Cristel

Notícias Cristel

Ligados na mesma energia

Ligados na mesma
Energia


18/05/15

Cristel e P.M. Porto Alegre iniciam a segunda etapa do Programa RELUZ

Na tarde do dia 18 de Maio, realizou-se a assinatura da ordem de início da segunda etapa do  Programa Nacional de Iluminação Pública Eficiente (Reluz) em Porto Alegre.
A assinatura deu-se no Salão Nobre do Paço Municipal, pelo prefeito José Fortunati, pelo secretário de Obras e Viação, Mauro Zacher e o Sócio da empresa Cristel Construções Elétricas, Anderson Castoldi. Na presença do Vice-Prefeito, Sebastião Melo e do Diretor de Iluminação Pública (DIP),  Luiz Fernando Colombo.
Nesta segunda fase do programa serão abrangidos locais periféricos da cidade, os parques Redenção, Moinhos de Vento, Marinha do Brasil e Marscarenhas de Moraes, além de alcançar bairros como Lomba do Pinheiro, Lami, Lajeado e Vila Dique, entre outros.

Com a troca e modernização dos equipamentos convencionais, como lâmpadas, reatores-ignitores, luminárias, braços, relés fotoelétricos, além da instalação de novos pontos de luz, o sistema permitirá uma redução de cerca de 35% no consumo de energia.
A empresa Cristel sente-se gratificada em realizar esta obra e poder fazer parte de mais uma história em prol do desenvolvimento de Porto Alegre, juntamente com a Prefeitura Municipal.

Nossos Clientes

voltar
avançar