Cristel

Notícias Cristel

Ligados na mesma energia

Ligados na mesma
Energia


17/05/17

Executivo busca alternativas para aprimorar iluminação pública

Com a preocupação de reduzir gastos e aumentar a capacidade da iluminação pública de Capão da Canoa, o prefeito em exercício Jairo Marques e o secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, se reuniram com representantes da empresa Cristel Construções Elétricas, na tarde hoje (17), no Gabinete do Prefeito.

Entre os assuntos tratados estiveram, a iluminação em LED, aderida por muitas prefeituras e instituições, com a missão de reduzir os valores gastos com energia, além da oferta de serviços de manutenção.

Os representantes da empresa se colocaram a disposição da administração, no que se refere à oferta de melhorias na iluminação pública, bem como instalações elétricas em geral.

O Prefeito em exercício Jairo Marques questionou os profissionais sobre custo benefício das lâmpadas de LED em relação às convencionais e solicitou uma análise técnica da economia, que tal medida traria para a cidade em longo e médio prazo.
Para o secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, a prioridade do município é reduzir os custos de energia, além de obter uma iluminação pública de melhor qualidade e alcance.


Uma nova reunião entre a empresa e o executivo deve ser agendada para os próximos dias, com a presença do Prefeito Amauri Magnus Germano, para avaliar a proposta.

Nossos Clientes

voltar
avançar